Fascination Sobre Leonardo

Isso aconteceu três dias depois de que tive relaçãeste sexua utilizando minha namorada só que teve 1 detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado pois meu pênis não produz mais a secreção e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q este lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,como quero amplamente ajudar o marido.ele ñ está usando nenhum Género de estess ou preocupaçãeste.amplamente obrigado

Façeste essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O de que sinto é como se o me corpo estivesse dormindo, fico com este penis ereto, transo Muito mais este orgasmo nãeste vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, usando a dificuldade por chegar ao orgasmo?

ronde disse: 4 de maio de 2010 às 5:13 PM doutor a certos dias apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais 1 nervo ou coisa Assim sendo ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero tua resposta…

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei de mais nesses ultimos meses! Este qual devo realizar, ir ao urologista executar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Muito Obrigado! Sou esperando sua própria resposta atenciosamente!

Mas ele possui estreitamento de canal e o canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, porém nãeste teve sucesso e ele possui medo como foi bem sofrido e sem muitos efeitos.

Desde á uns tempos para cá detectei 1 caroço duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecção prolongada e sem dor , Teimavive duro tais como pedra .Localizaçãeste: Visto do cima Vive em baixo Ainda mais ao lado direito. O qual será?

karita disse: 5 do agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgião pediatra com suspeita de criptorquirdia…este cirurgião disse qual não há necessidade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei nenhumas saber este de que tomar, É possibilitado a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames de que fizemos….bem obrigada

Marcio disse: 26 de março de 2009 às 8:03 PM Olá, sou usando uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Vive menor Muito mais quando está ereto a bola fica Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se É possibilitado a ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Romulo disse: 28 do dezembro do 2009 às oito:34 PM Ola read more Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina de que se estendeu ate o anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bastante liquido(agua) principalmente a noite,fiquei muito assustado com alguns efeitos por pesquisa feito cá na net qual davam tais como a ser uma infecçãeste DST causado por tricomoniase a ser de que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma tais como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for tal infecçãeste Pode vir a me provocar algum problema?

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isenção de Imposto A respeito de a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Médico Pericial, qual a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

fernado disse: 20 por agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este o pênis ficou 1 porco pequeno depois de que eu comecei a fazer a academia na parte DE penas 1 exercícios que abre as penas e fecha Muito mais eu estou com a ereçãeste normal Ainda mais ele esta amplamente pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Por que já fazem 30 tempo de que estou com isso no o pênis. Li em certos lugares qual este quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim de modo a sumir essa tromboflebite? Há algo de que eu possa executar de modo a sentir melhoramentos logo? Faço calor local previamente de dormir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *