Não conhecido detalhes sobre Leonardo de Almeida Martins

Gostaria do saber se atravessar uma pomada de “nitrato do miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

A muitos anos qdo foi fazer cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e nãeste urinava Ainda mais através uretra, fizeram uma abertura na parte de baixo e ele fazia xixi saiba como dama.

Gostaria de bater uma papo Muito mais kbeça sobre isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar 1 liquido Acerca a vermelhidao? Abraco

este meu marido está com dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua com dores o de que ele deve realizar ? ele deve Sondar um mé especialmentedico urologista?

Renato disse: 29 de janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos qual sou urinando bastante,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e agora nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos de dia isso , a noite durmo natural,notei que tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis porém parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Para além disso, há 3 dias que observei este aparecimento do várias bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis qual nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho que Pesquisar medico especialisado ou Pode vir a ser do Pronto atendimento como quero de que fernanda tortima quem é cure rapido tenho 42 anos obrigado

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando mal uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente 1 gotinha do agua . se eu tiver que realizar 1 espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

Adriel disse: 2 do marçeste de 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera qual e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por benefício

ja faz certos anos de que de vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e muito sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos atravessar dentro do algumas hras ja vai voltando o normal.

Queria saber se fimose É possibilitado a causar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.contudo ele tem medo do tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero a resposta brigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *